Vídeo.

No primeiro post eu falei que não ia mostrar vídeos aqui, e cá estou eu videando.
Mas é que o vídeo já estava subido no Vimeo e achei que não fazia sentido deixá-lo de lado do blog.

Parece que o wordpress não me deixa botar o vídeo aqui. Esquisito… Vai assim mesmo:

VÍDEO

(Se alguém souber como fazer, diga por favor.)

2 Respostas to “Vídeo.”

  1. João Paulo Rabelo Says:

    Nossa, a coreografia está em singular consonância com a música. Ficou muito bom. Parabéns!

  2. Raul, o Incerto Says:

    Pois é… nesses exercícios a coreografia emergia da música (randômica), então fica essa sensação mesmo. Mas me interessam mais os erros do que o aprendizado do exercício, hehe. =)

Deixe um comentário

